Projeto de Reforma e Ampliação do Cecap…


Apresentamos a seguir, as plantas baixas e a fachada de uma das etapas de reforma e ampliação do Cecap (CENTRO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ARTE POPULAR), a ser construído no bairro São Miguel, situado na Av. Pedro Gianello, cruzamento com a Rua: Arcindo Hass, números 337 e 341.

Os projetos técnicos foram produzidos pela RB ENGENHARIA, a qual agradecemos pelo empenho e contribuição com nosso trabalho.

Cabe esclarecer que pela dimensão do projeto apresentando, o vulto de recursos financeiros necessário para executar o projeto apresentado, será grande, e por isso, demandará tempo, assim como foi preciso e ainda precisaremos de recursos financeiros para quitar os investimentos feitos para AQUISIÇÃO dos dois imóveis.

É sempre importante destacar que: Os dois terrenos onde será construído o Cecap, foram adquiridos através de muitos esforços através de promoções, ações e atividades de mobilização de recursos financeiros. Em agosto de 2020, completamos 10 anos de lutas e labutas para adquirir os dois imóveis citados.

Planta baixa total do Cecap – 1° Piso.

Planta baixa total do Cecap – 2° Piso.

Fachada frontal de parte do Cecap – vista desde a rua: Arcindo Hass, 337 – bairro São Miguel, Fraiburgo/SC.

Planta baixa do 1° Piso, onde será abrigado o Museu do Caboclo e da Cabocla do Contestado.

Planta baixa do 2° Piso, onde será abrigado o Museu da História do bairro São Miguel e do Padre Biaggio Simonetti.