Em breve Cresol Fraiburgo atenderá em novo endereço


A Cooperativa de Crédito com Interação Solidária – Cresol Fraiburgo, em breve receberá seus associados e o publico em geral em um novo local, ainda mais espaçoso e aconchegante. Na segunda quinzena de agosto será inaugurada a nova sala comercial da Cooperativa de Crédito em Fraiburgo, a qual estará situada na rua Nereu Ramos, nº 633 – centro.

A Cresol é uma cooperativa de crédito e oferece todos os produtos do mercado financeiro, tendo uma carteira de associados bem diversificada com pequenos agricultores e empresários, comerciantes, lojistas, associações e cooperativas de produção, trabalho e comercialização.

Cresol Fbgo

Atual espaço onde a Cresol recebe a comunidade fraiburguense e seus associados, localizado na Rua: Nadarci Brandt, nº 197 – centro de Fraiburgo

Em Fraiburgo a unidade atendente há quatro anos, e integra a Cresol Tangará. Como diferencial a cooperativa destaca o atendimento personalizado, as taxas aplicadas mais acessíveis e o retorno da receita que fica na comunidade onde a unidade está inserida.

A Cresol surgiu para oferecer além do crédito e desenvolvimento, a inclusão social aos associados. Atualmente conta com quatro unidades de atendimento distribuídas em Tangará, Pinheiro Preto, Videira e Fraiburgo nos endereços e telefones abaixo:

Cresol Tangará:

Av. Irmãos Picolli,  nº 227 – centro (próximo à prefeitura);

Fone: 3532 – 2240.

Cresol Pinheiro Preto:

Rua Vereador Florentino Neis,  nº 277 – 1º andar, centro;

Fone: (0**49) 3562 – 1662.

Cresol Videira:

Rua: Alberto Zoller, nº 264 – centro (próxima à câmara de vereadores);

Fone: (0**49) 3566 – 1669.

Cresol em Fraiburgo:

Rua: Nadarci Brandt,