Coordenadora da Apafec recebe Prêmio Mulheres que Inspiram


Na sexta-feira (25/05) aconteceu no Auditório da ACIAF a final da primeira edição do prêmio “Mulheres que Inspiram” promovida pela Revista Evva e Banco da Família.  O encontro teve como objetivo principal divulgar o nome das finalistas do projeto.

Mariza (Apafec) e Jerusa editora Revista Evva

Foram totalizadas 26 inscrições e 11 participantes entregaram suas histórias a tempo de concorrer, foram duas categorias, empreendedoras e mulher que te inspira. A vencedora da categoria empreendedora foi Natalícia Bülow Pinz, que contou a sua história: da roça e feiras de rua a maior fábrica de queijos colonial de Fraiburgo (Frailact) e terá como prêmio um final de semana no Thermas Piratuba Park Hotel.  Em segundo Lugar como empreendedora foi Rosa Maria Moresco, que contou a história de como nasceu e cresceu a sorveteria italiana e de todos os obstáculos que teve que vencer, terá como prêmio um final de semana na Pousada Romântica em Piratuba SC.

Mariza fazendo uso da palavra

O 1º lugar na categoria “Mulher que te Inspira”, foi para Mariza Aparecida Fidelis Rodrigues Ribeiro, coordenadora da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular). Mariza atua em várias organizações sociais do bairro São Miguel, e terá como prêmio um final de semana no Machadinho Termas Park Hotel.

“Estou muito feliz com o reconhecimento que recebi, esse prêmio não é apenas meu é de todas as pessoas que fazem parte da Apafec, da Pastoral da Criança e do CPC São Miguel, agradeço a Revista Evva pelo reconhecimento”, finaliza Mariza.