Em janeiro comunidade fraiburguense segue apoiando a Apafec com o Troco Solidário


Mariza representante da Apafec

Entre os dias 26 de dezembro a 25 de janeiro de 2019, a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC) continuou sendo apoiada pela comunidade fraiburguense através do Troco Solidário.

No período a entidade freireana que atua no bairro São Miguel, recebeu 83 (oitenta e três) doações, perfazendo um total em recursos financeiros de R$ R$ 27,69 (vinte e sete reais, com sessenta e nove centavos), esse foi o 9º repasse do Troco Solidário que a instituição recebe.

O Troco Solidário do Supermercado Big Bom é uma iniciativa para incentivar a comunidade fraiburguense fazer doações para organizações que realizam ações sociais, culturais, esportivas e educacionais em Fraiburgo.

Clientes do Supermercado Big Bom Centro e São José, são estimulados a fazerem doações dos centavos que sobram de suas compras, a Apafec, é um das instituições que podem ser beneficiada com as doações do Troco Solidário.

A Apafec informa que os recursos no Troco Solidário serão investidos no pagamento do empréstimo para aquisição do segundo imóvel onde está sendo construído o Cecap (Centro de Educação e Cultura a Arte Popular), espaço que a entidade vem construindo desde 2010, no bairro São Miguel!

“Obrigado a cada uma das 83 doações de janeiro, agradecemos também ao Big Bom pela parceria e solicitamos que os clientes do supermercado sigam escolhendo a Apafec, para receber o Troco Solidário”, comenta Mariza Aparecida Fidelis Ribeiro Rodrigues da coordenação da entidade.