Parceria entre APAFEC e IFC Fraiburgo, se fortalece!


O Instituto Federal Catarinense – IFC Campus Fraiburgo está realizando atividades de aula online com seus estudantes.

Porém, vários educandos da instituição federal de ensino, não possuem computador em casa. Para contribuir com estes discentes, a equipe de professores e técnicos estão organizando uma CAMPANHA DE DOAÇÕES COMPUTADORES (estando eles funcionando ou não) como também doações de peças diversas (teclados, mouses, monitores, só gabinetes ou ainda cabos de energia para computador).

Imagem de divulgação – apenas ilustrativa

Com objetivo de colaborar com a campanha e fortalecer a parceria existente entre a Apafec e o IFC, através do Projeto Ser Solidário é Cuidar-se, foram doados na quarta-feira 10 de junho, os seguintes componentes: 18 Teclados; 05 Conjuntos de caixa de som; 20 Mouses; e 04 Monitores.

Qualquer contribuição ajudará, pois poderá ser montada um PC com várias doações. Se você possui algo para contribuir com os estudantes do IFC, faça contato pelo fone: (49) 3202-8800, as doações disponibilizadas podem ser entregues direto no IFC Fraiburgo, localizado na rua Cruz e Souza – Centro ou serão buscadas em sua casa pelos responsáveis da campanha.

COLABORE, POIS SER SOLIDÁRIO É CUIDAR-SE!