Vagas para curso Técnico em Informática gratuito no Instituto Federal Catarinense em Fraiburgo


O Instituto Federal Catarinense – Câmpus Fraiburgo está com vagas abertas para o curso Técnico em Informática na modalidade Concomitante, período vespertino.

Nesta modalidade, o aluno deve cursar o Ensino Médio, o curso técnico tem duração de 2 anos mais estágio, o aluno sai habilitado para trabalhar na área de informática de empresas ou atuar como autônomo, oferecendo soluções nesta área.

No Técnico em Informática, o aluno aprenderá Fundamentos de Informática, Programação, Estrutura e Banco de Dados, Engenharia de Software, Hardware, Rede de Computadores, Multimídia, Programação Web, Segurança do Trabalho, Administração e Empreendedorismo, Ética e Sociologia e Metodologia Científica.

As inscrições serão realizadas no período de 20 de janeiro de 2014 a 12 de fevereiro de 2014 na Coordenação de Registros Acadêmicos, com os seguintes documentos:

– Documento de Identidade e cópia legível de seu histórico escolar;

Os candidatos podem acessar o Edital de Inscrição no site www.ifc-videira.edu.br ou obter mais informações no Câmpus Fraiburgo, na Rua Cruz e Souza, 100 ou pelo telefone 3246.9850 ou 32469855.

Edital [wpfilebase tag=browser id=22 /]

INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE, EDUCAÇÃO PÚBLICA, GRATUÍTA E DE QUALIDADE.