Em mutirão Comunidade São Miguel segue promovendo melhorias no Pavilhão Comunitário


Desde agosto de 2017, o Conselho Pastoral da Comunidade São Miguel promove melhorias no Pavilhão Comunitário. O CPC São Miguel adquiriu e recebeu algumas doações de materiais de construção e os trabalhos vêm sendo realizado de forma voluntária e em mutirão.

Através da solidariedade das pessoas que estão participando dos mutirões já foi possível reformar o telhado da churrasqueira, fazer o contra piso sobre o bar, cozinhas, salgadeira para acabar com as infiltrações, assentar cerâmica no corredor das cozinhas e fazer forro em pvc nas cozinhas, salgadeiras, bar e corredores.

Neste sábado (14/04), será realizada mais uma etapa do trabalho, voluntários farão mais um mutirão para reformar os banheiros próximo as cozinhas e salgadeira.

Os mutirões de trabalho voluntário têm contado com a participação de integrantes do Conselho de Entidades dos Bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida e do CPC São Miguel.

“Temos muito a agradecer a todas e todos que auxiliaram a ainda contribuirão nos mutirões para recuperação e melhorias do Pavilhão Comunitário. Que Deus abençoe a todos e todas”, finaliza Alindro de Oliveira, coordenador geral do CPC.

Mutirão de reconstrução do telhado da churrasqueira2

DSCF8301

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DSCF7922

DSCF7908

Compartilhar: