Apafec participa de ato festivo pelos 6 anos da Cresol em Fraiburgo e da inauguração da Cresol em Caçador


Na sexta-feira 09 de novembro, a Cresol Fraiburgo comemorou 6 (seis) anos de atuação no município. O ato comemorativo reuniu associados, membros do conselho administrativo da cooperativa, lideranças sindicais, lideranças comunitárias do campo e da cidade e autoridades municipais.

João Carlos representando a Apafec

Já na quarta-feira 14 de novembro, o Sistema Cresol Sicoper inaugurou a 93ª unidade de atendimento, no município de Caçador. Na oportunidade, mais de 100 pessoas, entre lideranças religiosas, sindicais, comunitárias e políticas do município e da região, acompanharam o ato inaugural.

Nos dois eventos dois dirigentes da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC), estiveram presentes representando a entidade freireana.

Brinde pelo 6 anos de atividade da Cresol em Fraiburgo

“A Apafec foi um dos primeiros associados do Cresol em Fraiburgo, nos tornamos sócios, antes mesmo da Cooperativa ter posto de atendimento aqui em nosso município. A Cresol apoiou e ainda apoia vários projetos nossos, um exemplos disso foram os dois empréstimos em condições diferenciadas para adquirirmos os imóveis onde estamos construindo desde 2010 o Centro de Educação, Cultura e Arte Popular (CECAP)”, explica João Carlos Rodrigues da coordenação da entidade.