Coordenadora da Apafec desfruta da Premiação do Mulheres que Inspiram no ultimo final de semana.


A companheira Mariza Aparecida Fidelis Rodrigues Ribeiro, coordenadora da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), desfrutou neste final de semana, de 23 a 25 de novembro, da premiação do Mulheres que Inspira.

Mariza, esteve no Machadinho Termas Park Hotel acompanhada de João Carlos Rodrigues, o Prêmio Mulheres que Inspiram é uma promoção da Revista Evva, e ofereceu estadia de um  final de semana sem custo, a três mulheres fraiburguenses mais um acompanhante.

Mariza e João Carlos desfrutando da premiação do Mulheres que Inspiram

A coordenadora da Apafec, conquistou o 1º lugar na categoria “Mulher que te Inspira”, Mariza recebeu o reconhecimento por sua atuação em várias organizações sociais do bairro São Miguel.

“Estou muito feliz com as experiências vividas no Machadinho Termas Park Hotel, tivemos a oportunidade de conhecer um novo local, ver peça teatral, curtir a infraestrutura e a gastronomia do hotel, agradeço a Revista Evva pelo reconhecimento e a todas as pessoas que fazem parte da Apafec, da Pastoral da Criança e do CPC São Miguel”, finaliza Mariza.

 

Leia também:

Coordenadora da Apafec recebe Prêmio Mulheres que Inspiram