Em outubro Apafec recebeu 103 doações no Troco Solidário


Mariza recebendo o repasse mês de outubro

O Troco Solidário do Big Bom foi criado, para estimular a solidariedade e amenizar a falta de troco para o cliente, já que as moedas em circulação não atendem a necessidade do comércio em geral, os valores do Troco Solidário são arrecadados nas 02 unidades da rede em Fraiburgo.

Ao chegar ao caixa para pagar suas compras, os/as clientes são convidados/as a contribuir com uma das entidades cadastradas, a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) é uma das instituições inscritas no Troco Solidário do Big Bom.

O troco doado por cada cliente é registrado no cupom fiscal em nome da entidade escolhida, garantindo assim que o valor será destinado à iniciativa que a pessoa quer contribuir.

Ao final de cada mês as doações são entregues às instituições a serem empregados nos projetos e ações oferecidas à comunidade fraiburguense, na terça-feira 04 de dezembro, a Apafec recebeu o 7º repasse do Troco Solidário Big Bom em 2018, foram 103 doações, para um total de R$ 40,15 (quarenta reais e quinze centavos) recebidos.